sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida



Minha vida

Eu nasci dia 10 de outubro de 1997, às 12h06m, em Ji-Paraná-RO. Sou filho de Silvio e Roseli.
Com os cinco anos fui para Jaru, lá era legal eu lembro que eu subi em cima de um galho de árvore e ele quebrou, caí no chão, mas não me machuquei, levei apenas alguns arranhões, logo voltamos novamente para Ji-Paraná.
Quando eu tinha sete anos, estava brincando com uma cadeira de repente caí e essa queda foi grave, pois perdi os dois dentes da frente, ainda bem que eram dentes de leite.
Eu gosto muito de animais, tive uma égua, mas ela sumiu quando eu tinha dez anos, ela apareceu quando eu completei 13 ela com um filhote.
Teve uma vez que eu fui pescar com meu irmão e meu amigo, não tive muita sorte, chegando lá, fui na frente, vi uma caixa de maribondo e voltei deixando meu amigo ir na frente, coitado ele foi ferroado e sofreu muito.
           Aos 14 anos morava na cidade, lá eu soltava pipa, jogava bola, jogava bola de gude; gosto de comer bolos, doces e salgados.

L. F. V. C.

Um comentário: