sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida



Minha história de vida

            Meus pais se conheceram na igreja, pois são evangélicos, gostaram um do outro e com um ano de namoro resolveram se casar. Cinco meses depois, minha mãe descobriu que estava grávida de mim, eu nasci no dia 13-03-1998.
Com dez meses de idade, eu não queria mais mamar no peito, foi aí que minha mãe me deu chupeta, nesta mesma época soube que estava grávida do meu Fabrício. Dois anos depois teve o meu irmão mais novo, o Wellington, que já tem dez anos. Eu fui uma criança calma, não fui muito sapeca não.
             Meu primeiro dia de aula foi assim: quando cheguei na porta da sala de aula não queria entrar de jeito nenhum, pois tinha medo não sei de quê, mas minha mãe, com muito esforço, me convenceu a entrar. Até que foi legal e a cada dia fui gostando mais de ir para a escola, fazia minhas lições de casa sozinha. Dei meu primeiro beijo quando eu tinha sete anos de idade, eu não queria, mas me beijaram a força, até que foi legal.
             A minha primeira menstruação foi quando eu tinha 12 anos de idade, cheguei da escola numa tarde de quinta-feira, dormi a tarde inteira, quando acordei e fui ao banheiro havia menstruado, fiquei feliz, pois esperava por esse momento como toda mulher.
           Hoje tenho 14 anos, moro na linha 94 e estudo na escola Irineu Antônio Dresch, já estudo aqui há seis anos, tenho quatro grandes amigos: Ygor, Milena, Karolayne e Valéria, somos conhecidos como ¨O quinteto¨ , pois somos amigos inseparáveis, já aprontamos muitas travessuras, nos finais de semana juntávamos na casa de um amigo e íamos nos divertir, andávamos em três e às vezes em quatro em cima duma moto, que chamávamos de ¨Tilanga cor de rosa¨, essa moto fazia muito sucesso conosco, infelizmente nossa farra acabou, pois um dos colegas do quinteto foi morar cidade, ele continua estudando aqui no sítio, porém não brincamos mais. Em breve vou mudar para a cidade e me separar do grupo, vou sentir muita falta de todos.
           
F. Q.

Um comentário: