sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida




Vida louca

Meu nome é Felipe, nasci no dia 20 de novembro de 1995, às 7h10m, no município de Ji-Paraná, tenho dois irmãos: o Lucas e o Daniel.
Meus pais se conheceram e logo se casaram. Não planejaram o nosso nascimento, sou o mais velho, quando eu tinha seis fomos morar em Jaru, moramos lá por um ano e voltamos para Ji-Paraná. Com sete anos comecei a estudar, eu era um aluno muito dedicado.
Uma vez fui passear na casa da minha tia e levei uma mordida de um cachorro rottweiler, aos 12 anos eu ficava nas ruas soltando pipa e jogando bola, meu pai viajou para Portugal quando eu tinha 13 anos, voltou quando eu fiz 14 anos. Fui morar no sítio e na escola reprovei um ano por falta de interesse meu, aos 15 mudei para o a linha do aeroporto e comecei a estudar na escola Irineu Antônio Dresch e já faz dois anos que eu estudo nela.
Gosto muito de pescar, um dia eu e meu irmão Lucas fomos pescar e eu fui bater tarrafa em um bueiro, joguei a tarrafa e peguei um peixe desconhecido, peguei no rabo do peixe para tirá-lo da tarrafa, levei um choque tão forte que quase cai no chão! Continuamos a nossa pescaria em outro rio, lá pegamos muitas piranhas e eu, distraidamente, coloquei a mão no saco de piranhas e levei uma mordida no dedo. Depois dessa fomos embora e fiquei um bom tempo sem pescar.

F. F. V. C.

Um comentário: