sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida




Mudanças

    Meu nome é Elziane, nasci em 29 de Outubro de 1997, em Ouro Preto  do Oeste-RO, às 6 horas da manhã, no hospital Santa Cruz.
   Meus pais se conheceram ainda muito jovens, se apaixonaram namoraram, casaram-se e foram morar numa casa que ganharam da prefeitura.
    Depois de dois anos de casados, minha mãe engravidou do meu irmão Welton, que nasceu em 1995, depois de anos minha mãe engravidou  de mim, e no ano seguinte ela teve minha irmã Sara que nasceu no ano de 1998.
      Quando eu tinha quatros anos o meu pai foi para  Portugal e eu senti muita falta dele, mas ele não ficou muito tempo lá, logo voltou para Ouro Preto e trouxe um monte de brinquedo para nós.
     Em 2004, meu pai foi para Estados Unidos e minha tia me levou para Ji-Paraná para estudar eu fiquei morando lá quase dois anos, no colégio CEFA. Foi muito legal estudar lá. Quando meu pai voltou dos Estados Unidos, eu também voltei para Ouro Preto e comecei estudar no colégio  Fernando de Azevedo, neste colégio eu fiz muitos amigos e amigas, mas teve uma que foi muito legal comigo, que se tornou uma grande amiga.
     No final do ano de 2010, meu pai teve um problema na coluna e ficou um tempo sem trabalhar, pensou então em mudar par Ji-Paraná. Mudamos no começo de 2011.
    E aqui em Ji-Paraná eu comecei a estudar  no colégio Irineu Antônio Dresch onde fiz muitas amizades legais e continuo estudando. Estou no 9º ano e se Deus quiser irei para a faculdade.

E. S. R.

Um comentário:

  1. Se deus quiser você irá para a faculdade, mas precisa se esforçar para isso, não é mesmo? Parabéns pela história!

    ResponderExcluir