sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida



Família ''Pereira e Mariano"

       Minha história começa assim: meus avós paternos vieram do Mato Grosso do Sul no ano de 1972, ambos nem se conheciam, chegando aqui passaram a se conhecer e casaram. Logo tiveram a primeira filha que se chama Léia. Já meus avós maternos vieram do estado do Espirito Santo no ano de 1984, mas eles já eram casados e tinham um filho: Erasmo.
       Muitos anos se passaram Léia e Erasmo cresceram e se conheceram em Ji-Paraná, namoraram e se casaram em Presidente Médici no ano de 1994. Depois de um ano e seis meses de casamento, minha mãe ficou grávida de mim. Nasci de parto normal, acompanhada por uma parteira aqui em Ji-Paraná, porque minha mãe foi pela ideia dos outros e não foi para o hospital, pois não fizera o pré-natal. Graças a Deus nasci perfeita e cheia de saúde.
Logo que nasci, minha mãe se mudou para São Francisco. Quando completei onze meses fomos morar em Rolim de Moura, cinco anos depois voltamos para Ji-Paraná, o tempo foi passando e eu fui para a escola, mas antes minha mãe me ensinava a ler, escrever e aprender os significados das palavras em casa.
Já na primeira série encontrei muitos amigos e inimigos também, mas sempre fui boa aluna na sala, prestava atenção, era muito estudiosa até chegar na sétima série, lá comecei a fazer muita bagunça com algumas amigas e acabei reprovando. Mas o pior estava por vir: meus pais também separaram e isso me deixou abalada e frágil.
No ano seguinte eu repeti a mesma série e fui aprovada, no 9º ano conheci os meus amigos Ygor e Valéria, nós não parávamos um final de semana em casa, íamos para lan house, para o sítio, cinema e principalmente para casa das nossas amigas Fernanda e Milena.
E até hoje fazemos divertidos passeios.

K. P. S. M.

Um comentário:

  1. A bagunça não leva a nada, não é mesmo, continue estudando para não perder mais nenhum ano. Parabéns pela história!

    ResponderExcluir