sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida



Vida humilde

            Minha mãe conheceu um homem aos 13 anos de idade, eles casaram e passado alguns meses, minha mãe desconfiou que estava grávida de mim, resolveu contar para o meu pai, quando ele soube, começou a maltratá-la, ele levava outras mulheres para dentro de casa só para ver minha mãe sofrer e não quis me assumir como filha, minha mãe estava sofrendo muito, então tomou uma atitude: pediu a separação.
Nasci no Ceará, no dia 16 de junho de 1995, morava com minha mãe, Lana e com minha avó Toinha.
Com a separação eu tive que ir morar com minha outra avó em Presidente Médici, porque minha mãe não tinha condições de cuidar de mim, eu tinha apenas dois anos de idade. Minha mãe continuou morando no Ceará. Em Presidente Médici, conheci uma menina, ficamos amigas, gostávamos de brincar de boneca. Com sete anos de idade entrei na escola, conheci várias pessoas boas e ruins, um dia estava na escola e uma menina queria me bater, entrei no banheiro, fiquei lá horas até que bateu o sinal para ir embora, corri para dentro do ônibus, fui embora e ela não me bateu.
Cheguei em casa e recebi a notícia de que minha mãe viria embora para Ministro Andreaza, porque ela estava grávida do meu irmão Jorge, se envolveu com um homem e teve um romance que durou pouco tempo, fiquei muito alegre porque eu ia ver a minha mãe novamente.
Eu tinha oito anos de idade quando fui com meus amigos tomar banho de rio, havia um lugar muito fundo e eu quis ir lá para nadar, eu mal sabia nadar e quase me afoguei, graças a Deus meu tio estava lá e me salvou me tirando de dentro do rio.
Minha mãe chegou e fui morar com ela. Comecei a estudar e conheci vários amigos, fiquei na escola até meus onze anos, saí da escola porque meu padrasto me tirou, então fui morar com minha madrinha em Ji-Paraná, estou com ela até hoje e sou muito feliz aqui, pretendo terminar os estudos e ingressar na faculdade.
Hoje estou muito feliz graças a Deus.

 F. S. K. S.

Um comentário:

  1. Que bom que você está feliz com sua madrinha, é assim que tem que ser! Parabéns pela história!

    ResponderExcluir