sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida



Boa Infância

            Hoje no dia 02-10-2012, estou aqui para relatar pouco da historia de minha vida. Dois anos depois que meus pais se casaram, tiveram meu irmão Fábio, depois de 11 anos eu nasci, linda e cheia de vida, um ano depois minha teve minha irmã Josiane.
Meu pai chama-se NILSON, minha mãe, SIDNÉIA, eu sou Aline, tenho 14 anos, nasci dia 11-10-1998. Eu sempre gostei de brincar principalmente de esconde-esconde e pega-pega, quando era criança, era muito arteira. Lembro-me de um dia ter pegado a rede de dormir e colocado um punho no prego e o outro na máquina de costura, sentei numa ponta e a minha irmã na outra, a máquina de costura caiu no pé da minha irmã e, no baque, quebrou. Neste dia meu pai estava para Colatina-ES visitando seus parentes, quando ele recebeu a notícia ficou todo apavorado, queria até vir embora, mas minha mãe disse que ela já estava bem.
Quando eu tinha 10 anos, fiquei agarrada numa cerca elétrica, isso aconteceu porque eu e minha amiga Natalha estávamos brincando de futebol e a bola atravessou a cerca que estava ligada, mas eu não sabia, pois o dono do sítio havia dito que só tinha choque até a ponte, depois da ponte não tinha choque, entretanto não era verdade e eu fique grudada na cerca até desligarem e me soltarem, meus pais ficaram com medo de ter acontecido algo de grave, mas graças a Deus não foi nada, apenas um susto.
            Hoje, com 14 anos, vejo minhas fotos e fico pensando como eu era diferente, eu me lembro de quando estudava na 5º série, eu fiz tanta raiva na minha professora, pois ela não gostava que as meninas passassem batom forte, pois ainda éramos crianças e para pirraçar, eu e minhas amigas passávamos bem forte. Quanta bobeira!
Hoje estou no 9º ano, gosto de todos que estão ao meu lado. Eu admiro minha mãe e meu pai por que eles são vitoriosos, nas minhas horas vagas gosto de ficar com pessoas que eu gosto e ouvir músicas, esse ano talvez seja o último ano nesta escola, porque vou para o Ensino Médio. Pretendo passar direto, sem recuperação e seguir a vida em frente.

A. A. L. K.

2 comentários: