sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Histórias de Vida


Boa menina
                                     
   Meu pai se chama Florentino, é goiano, nasceu no dia 16/11/1963. Minha mãe se chama Cleide, é mato-grossense, nasceu no dia 30/09/1970. Eles se conheceram aqui em Rondônia e perceberam que foram feitos um para o outro, então começaram a namorar, em seguida noivaram e no dia 15/10/1988 se casaram.
   Do amor desse casal nasceram três filhos. O mais velho faleceu quando mamãe estava com cinco meses de gestação, logo ela engravidou novamente da minha irmã mais velha, ela é uma menina muito bonita e se chama Suzimeire, nasceu no dia 31/01/1991, ainda do amor desse casal  nasceu outra linda garota, eu, Simone, nasci no dia 01/10/1998.  Eu era uma menina muito boa, às vezes boa até demais, mas também muito arteira. Eu e minha prima comíamos os remédios da minha avó. Com os passar dos anos eu fui mudando e já  não sou mais tão arteira.                                
  Com sete anos quebrei o braço direito, pois gostava muito de subir em árvores, eu e a minha prima subimos numa árvore, então eu caí,  cortei a cabeça e fraturei o braço direito. Depois desse acontecimento, fiquei com medo de subir em árvore e cair novamente.
  Certa vez eu, minha irmã e minhas primas estávamos pulando e, na brincadeira, a minha irmã levantou a corda bem na hora em que pulei, me embaracei na corda, caí em cima do braço esquerdo e quebrei-o, a minha irmã me pegou no colo e começou a chorar, pois pensou que havia me matado, pois eu estava desmaiada. Graças a Deus não foi nada grave.
  Eu sou uma filha de dar gosto, sou muito boa na escola e com todas as pessoas, tenho muitos amigos e amigas.
  Hoje tenho 13 anos, estou cursando o 9º ano na escola Irineu Antônio Dresch, sou brincalhona, tenho dois lindos sobrinhos e muitos amigos e amigas, duas delas eu nunca vou esquecer porque são muito especiais para mim, infelizmente uma teve que se separar de nós, mas graças a Deus uma ficou.                                                         
   Eu sou muito feliz ao lado das pessoas que eu mais amo que são a minha família...

            S. M. F.

Um comentário: